6 de jul. de 2009

Quero Amor



QUERO AMOR


Quero amor verdadeiro,
Que seja por inteiro.
Quero amor que crie raiz em mim,
cresça, floresça, de frutos
e espalhe sementes pelo mundo.
Quero amor que compreenda,
que ensine, que aprenda.
Quero amor que me entenda,
que não me julgue,
que não tente, simplesmente, me mudar,
que se orgulhe do que sou
e queira o que tenho a oferecer.
Quero amor que me faça crescer
e que cresça junto comigo.
Quero amor que não divida, que some,
que junte forças e construa,
que deixe pro mundo um legado
e nunca, nunca nos destrua.
Quero amor amigo, amor criança,
que ama sem interesse, amor puro.
Quero amor que não perde a esperança,
que não fique só na lembrança.
Quero amor ontem, hoje, amanhã,
depois de amanhã e depois e depois...
Quero amor que me faça voar,
que me de asas e liberdade,
que me faça dançar
mesmo quando a musica parar.
Quero amor intenso,
na intensidade da paz.
Quero um amor imenso,
que transborde e não pare jamais.
Quero amor que vá além de nós,
que queira contribuir, distribuir,
pois nesse mundo, não estamos sós.
Quero amor assim,
do jeito que você tem pra mim.

Drica de Assis
18/04/2009.

Um comentário: